Confira os resultados das primeiras semanas da OnTV; Caminho Único se destaca!




A OnTV estreou no dia 06 de março com o objetivo de levar aos leitores boas e ricas obras roteirizadas e literárias.

Com os resultados das nossas duas primeiras semanas, vemos que nosso trabalho está sendo cumprido. Além de comentários positivos, estamos recebendo um bom número de visualizações, que está agradando a direção do site.


Na semana de estreia, tivemos os primeiros episódios de 4 tramas, sendo elas: Laços Defeituosos, Maximum Security, Caminho Único e Iron Woman, tendo esta última dois capítulos divulgados.

Laços Defeituosos e Maximum Security receberam, cada uma, 8.6 de audiência; Iron Woman estreou muito bem com 11.6; e Caminho Único estreou timidamente, com 6.8 de audiência.
Na segunda semana, tivemos a publicação dos novos capítulos de Iron Woman e Caminho Único, onde a primeira não alcançou a expectativa do primeiro episódio, mas a segunda conseguiu explodir e surpreender a toda a direção do site, com incríveis 11.8 de audiência, quase o dobro do episódio de estreia.
Os novos capítulos de todos as series já estão no site. Vale mencionar que, em menos de 24 horas, o segundo capítulo de Maximum Security já bateu a audiência do primeiro episódio.
O site só tem a agradecer por todo o carinho do público! E, em breve, muitas novidades para nossos leitores!


Todas as audiências estão disponibilizadas no site da OnTV (http://ontvwebs.wixsite.com/ontv). Cada ponto equivale a 5 visualizações em um período de 7 dias.

Comentários